Blog do Prisco
Notícias Últimas

Quatro Estações e Rodada de Negócios é um sucesso

Empresários do trade turístico tiveram mais uma oportunidade para confraternizar e prospectar negócios em evento na Associação Catarinense de Medicina

 Vinte empresas âncoras – organizadoras e centros de eventos – participaram e outros 48 associados do Floripa Convention das áreas de meios de hospedagem, agências e operadoras de turismo, gastronomia, entretenimento, entre outros, aproveitaram para oferecer seus serviços e produtos.  “A Rodada é uma ferramenta prática que permite, em reuniões de 15 minutos, a aproximação entre fornecedor e potencial comprador”, relatou Soraya Tonelli, coordenadora regional da Grande Florianópolis do Sebrae-SC. Para os empresários, a oportunidade vale a pena. Segundo a diretora da Ação Fixa Comunicação Visual, Jeanine Pinheiro, trata-se do evento top do Convention, pois otimiza o tempo e promove relacionamentos”. Representantes da empresa Resultados Digitais, âncora convidada, a assistente de eventos Mariana Censi e a analista de eventos Victoria Borges, estavam otimistas. “Sabemos que as empresas são selecionadas e esta foi uma ótima oportunidade para  conhecermos pessoas no intuito de gerar negócios”, afirmaram.

Quatro Estações

Após a Rodada de Negócios, os participantes do Quatro Estações saborearam uma feijoada ao som do violão e voz de Chico Peixoto com acompanhamento especial: degustação das cervejas artesanais oferecida pela União Cervejeira da Região Metropolitana da Grande Florianópolis.  Ao falar aos presentes antes do almoço de confraternização, Floriani destacou que o Convention tem ao menos 126 eventos cadastrados no site que podem gerar negócios. Também anunciou para breve o novo site e vídeo da entidade. “Usem o Convention”, conclamou aos presentes.

Já a diretora executiva do Convention, Juliana Castanho, ao comandar a cerimônia, informou que em breve será lançado o Programa de Incentivo ao Room Tax, Ainda foram concedidas as placas de boas-vindas aos associados Arena Spazzio, Cenografia Stands, Das Nações Hotel, Eco Floripa, Frango & Fritas, Foto Congresso, Il Campanário, Jurerê Beach Village, Módulo K, Praia Mole Hotel, Wega Geradores e Zanella Promoções e Eventos. O evento contou com a parceria do Sebrae-SC, Styllus, Centro de Eventos ACM, Aviva RH Eventos, Imagem e Arte Fotografia, Iso Audiovisuais, União Cervejeira da Região Metropolitana da Grande Florianópolis e Chico Peixoto.

Foto>divulgação