Blog do Prisco
Notícias

ESQUADRILHA DA FUMAÇA VOLTA A FLORIANÓPOLIS NESTE SÁBADO

Vai ter espetáculo no céu de Florianópolis neste sábado, 14 de outubro. A apresentação da Esquadrilha da Fumaça começa às 15h, mas durante todo o dia atrações do Floripa em Movimento irão movimentar a Beira-Continental, o Bolsão da Casan e o Trapiche, na Beira-mar Norte.

O melhor lugar para assistir ao espetáculo é a Beira-mar Continental por onde os aviões passarão mais perto e para onde farão as acrobacias. Também é no Continente que será feita a narração das manobras. A via será totalmente aberta para que o público possa acompanhar a demonstração.

esquadrilha 022

Desta forma, a avenida será fechada para veículos a partir das 9h. Agentes da Guarda Municipal estarão no local para orientar o trânsito. Na Beira-mar Norte, o Trapiche e o Bolsão da Casan também serão destinados para a visualização do show, no entanto a avenida não sofrerá alterações no tráfego.

A recomendação é que o público vá cedo para o local do evento onde desde às 9h acontece a programação do Floripa em Movimento. Após a apresentação, dois pilotos da Esquadrilha seguem para o Continente onde atenderão o público e a imprensa. A banda da Base Aérea também se apresenta no sábado.

A apresentação da Esquadrilha está confirmada mesmo em caso de chuva. A organização do evento enfatiza a proibição de uso de drone durante a demonstração por uma questão de segurança.

Fotos: Esquadrilha da Fumaça.