Blog do Prisco
Notícias Últimas

Estúdios do SCC dão um toque especial no Recanto do Pinhão

Clientes, convidados e amigos, incluindo a realeza da 30ª Festa Nacional do Pinhão, conheceram os estúdios do SCC, montados no calçadão da praça João Costa, durante a abertura do Recanto, neste sábado (19).

Com uma vista privilegiada e estrategicamente instalado ao lado do palco, os estúdios Clube, Massa e SBT Santa Catarina dão um charme especial nesta edição do evento. Além da presença física durante os 15 dias de evento, haverá a cobertura completa do Recanto do Pinhão dos três veículos de comunicação do SCC em Lages. “Trabalhamos muito para levar nossas marcas para perto da comunidade e essa estrutura no Recanto apenas reforça o nosso objetivo de fazer comunicação com as pessoas. Serão 15 dias de muito trabalho e dedicação para levar o melhor conteúdo aos nossos ouvintes e telespectadores”, afirma Beto Amaral, vice-presidente de Produto do SCC.

Lideranças, convidados e amigos visitaram os estúdios no primeiro dia – fotos>divulgação

Este foi somente o primeiro dia de Recanto que promete trazer mais de 100 atrações musicais. O ponto alto do evento acontece no dia 27 de maio, com a atração nacional Edson & Udson e outras quatro grandes apresentações promovidas pelo SCC com o Domingo da Família no Recanto. A partir do dia 25 de maio a Casa do SBT, no parque de exposições Conta Dinheiro, também estará de portas abertas na 30ª Festa Nacional do Pinhão.