Blog do Prisco
Notícias

FETRANCESC ADERE À CAMPANHA “TODOS PELA REFORMA DA PREVIDÊNCIA. PRO BRASIL NÃO QUEBRAR”

A Reforma da Previdência é uma das tantas que o Brasil precisa, a exemplo da Trabalhista, que ocorreu no ano passado. Por entender desta forma, a Fetrancesc aderiu à campanha “Todos pela Reforma da Previdência. Pro Brasil não quebrar”, lançada nesta semana pelo Governo Federal.

“A conta não está fechando há muito tempo”, disse o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, durante reunião do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (Cofem/SC) em que o grupo abraçou a causa.

O líder do Transporte Rodoviário de Cargas de SC também lembrou, na ocasião, que o rombo da previdência é maior do que o da União. E acrescentou: “se não houver redução neste déficit, é a classe empresarial que pagará a conta, justamente quem movimenta a economia. E nós só queremos igualdade quando falamos em previdência, sobretudo na relação de trabalho, para que nenhum seja mais ou menos beneficiado. Ao contrário”.

Veja a cartilha da Reforma da Previdência

Veja os argumentos

Diante desta decisão, do dia 7 até 19 de fevereiro, a Fetrancesc adotará o material visual da campanha, com adaptação à marca da entidade. Também disparará conteúdos relacionados ao assunto, com o propósito de esclarecimento de dúvidas. Fique atento às publicações nos nossos canais de comunicação.

Fetrancesc - Previdência