Blog do Prisco
Notícias Últimas

Ligações viárias terão projetos contratados

Obras que a comunidade pede há décadas. Hoje,14,  em audiência com o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, o deputado Estadual,  Milton Hobus (PSD) reforçou o pedido para que o processo de contratação dos projeto sejam priorizados. De acordo com Hobus, as obras são fundamentais para o desenvolvimento do Alto Vale e esses municípios que se interligam.

Durante a reunião, o governador autorizou que os projetos sejam contratados. Os municípios mais beneficiados são os que se interligam. No caso, serão realizados os estudos são as ligações entre Vidal Ramos e Presidente Nereu (SC110) e o outro trecho é a ligação entre Rio do Oeste e Taió (SC350). Depois de finalizados esses serviços, o governo de Santa Catarina poderá licitar executar a obra.

Milton Hobus Alto Vale

O prefeito de Presidente Nereu, Isamar de Melo, comemorou ao receber a notícia em audiência com o Hobus.. De acordo com ele, é uma conquista para o Alto Vale e para o município. Conforme Milton Hobus, o município terá um acesso de maior qualidade após a pavimentação. “Precisamos encurtar distâncias e gerar economia e a pavimentação desses trechos são fundamentais para o crescimento dessas cidades,” destacou.

O prefeito Isamar que cumpria agenda na Capital, partilhou a informação com a comitiva que lhe acompanhavam. Estavam entre eles, Aurino Piu Ventura Júnior, os vereadores, Maurílio Batista, João Volstein e Jeferson Leske.

 

Foto: Paulo Cesar Santos