Blog do Prisco
Notícias

Mariani e Cobalchini fazem reuniões pré-eleitorais no Litoral e Vale

O presidente estadual do PMDB, Mauro Mariani (D), e o coordenador das eleições 2016, deputado Valdir Cobalchini (E), têm nova rodada de reuniões de consolidação de candidaturas, nesta quinta e sexta-feira (5 e 6), em Balneário Camboriú, Taió e Blumenau, com todos os municípios de cada região.

O roteiro começa às 14 horas de quinta-feira, em Balneário Camboriú, com reuniões com os municípios da coordenadoria regional de Itajaí. Na sexta-feira, pela manhã, os líderes peemedebistas têm encontros com os seis municípios da regional de Taió, em Taió. No período da tarde, a partir das 15 horas, as reuniões serão em Blumenau, com a presença dos diretórios municipais que compõem a região. Ainda na sexta, à noite, Mariani e Cobalchini, além dos deputados da região que também acompanharão a agenda, participam de encontro em comemoração ao cinquentenário do PMDB de Gaspar.

Porto União – No sábado (7), as lideranças do PMDB catarinenses estarão presentes num grande encontro do PMDB de Porto União, que deve reunir mais de 1mil pessoas, às 10 horas, no Salão da Igreja doBairro São Pedro.

Foto>divulgação