Blog do Prisco
Destaques Notícias

Marin apresenta balanço da gestão aos deputados

O ex-Procurador-Geral de Justiça, Lio Marcos Marin (foto), apresentou o Relatório de Gestão Institucional do Ministério Público de Santa Catarina na Assembleia Legislativa. Os deputados saudaram o trabalho do ex-Procurador-Geral e desejaram sucesso à Sandro José Neis, que assumiu o cargo na sexta-feira e estava presente ao ato.

LIO BALANÇO DEPUTADOSZé Milton Scheffer foi um dos deputados a se manifestar e elogiar o trabalho do MPSC: “A apresentação mostra o tamanho do Ministério Público e que o trabalho que vem sendo realizado vai muito além do que a lei estabelece. O MP é um grande guardião e vai ao encontro do interesse da sociedade”, resumiu.
Na apresentação foram demonstrados resultados em diversas áreas de atuação. Um dos destaques é o Programa Apoia Online que tem como o objetivo trazer de volta às salas de aula os estudantes que abandonaram os estudos. O programa existe desde 2002 e, no ano passado, em sua nova versão online possibilitou o retorno de 25.074 estudantes às atividades.

Foto: MPSC, divulgação