Blog do Prisco
Destaques

MDB do Sul alinhado com Mariani

Com o total aval do governador Eduardo Pinho Moreira, o MDB do Sul abraçou, nessa quarta-feira, a pré-candidatura de Mauro Mariani ao governo do Estado. Foi durante um encontro em Florianópolis, onde 13 prefeitos, sete vice-prefeitos e dezenas de vereadores se reuniram para reforçar as demandas do Sul junto governador e ao pré-candidato. Durante a reunião, Pinho falou do governo de enfrentamento que tem realizado, enxugando a máquina, e priorizando áreas essenciais, o que promoveu a redução dos índices de criminalidade, bem como a melhoria da saúde.

Eduardo Pinho Moreira e Mauro Mariani sintonizam atuação – foto>divulgação

E destacou que Mariani tem o perfil ideal para continuar promovendo as mudanças necessárias e dar um novo rumo ao Estado. “Mauro é forjado na coragem e está preparado para o desafio. Tem experiência e conhece todo o Estado. O que nós precisamos agora é unidade, com energia, com força, por isso, daqui para frente quero deixar claro que nosso candidato é o Mauro Mariani, e ele manterá todos meus compromissos com o Sul do Estado”, destacou Pinho.

Em sua fala, o pré-candidato elogiou a postura de Pinho Moreira em prol da unidade partidária, e destacou os desafios enfrentados por ele a frente do governo. Mariani fez questão de ressaltar ainda que os compromisso de Pinho com o Sul também são dele.

“O gesto que o Eduardo promoveu foi uma atitude em prol de Santa Catarina em primeiro lugar. Uma atitude responsável com o povo catarinense. Cabe a nós agora buscar demonstrar a união. Sou grato a cada um de vocês pelo apoio e pelo voto de confiança”, disse. Um grande evento regional será marcado em Criciúma para reforçar ainda mais a unidade da sigla.