Blog do Prisco
Destaques

MDB-SC avança nas alianças para as eleições

Presidente estadual do MDB e pré-candidato ao governo, o deputado federal Mauro Mariani tem liderado conversas na construção de alianças para as eleições. 

Nessa segunda-feira, em Florianópolis, ele atendeu o presidente estadual do PRP,  Padre Cirio Vandresen, que já disputou eleições a prefeito em São José pelo PT, bem como os dirigentes do PTC/SC e PRTB/SC, Rodrigo Cesar Cassio e João Veiga Rechini, respectivamente.

Além dessas siglas, o MDB também já selou alianças com, PTB e tem conversas adiantadas com o deputado federal Jorginho Mello, que comanda o PR/SC e com o DEM, que é presidido no Estado pelo deputado federal João Paulo Kleinübing. 

Mariani ainda mantém conversas com o Podemos, PPS e com os tucanos. “Aos poucos vamos construindo um novo projeto para Santa Catarina, que é uma referência para o Brasil pela força e o trabalho do catarinense. Queremos trabalhar para potencializar ainda mais essas vocações e dar eficiência ao governo. Essas parcerias estão sendo construídas em cima de um programa e de ideias”, destacou Mariani.

Mauro Mariani e Cirio Vandresen – foto> Marcelo Tolentino, divulgação