Blog do Prisco
Notícias Últimas

“Meu candidato a governador é Merisio”, diz Minotto

Era para ser apenas um encontro da família Minotto, mas a confraternização organizada pelo deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) neste sábado (23) acabou reunindo mais de 350 pessoas. Entre elas o pré-candidato ao Governo do Estado, deputado Gelson Merísio (PSD) e o presidente estadual do PDT, pré-candidato e deputado federal, Manoel Dias.

O local escolhido tem forte ligação com a família do pedetista, o Bairro São Roque, em Criciúma. Na oportunidade, Minotto destacou a importância da eleição de Maneca e Merísio. “O Manoel, embora não seja Minotto, posso dizer que também faz parte da minha família. Por toda nossa história juntos é o momento de retribuir pelo menos um pouco todo o apoio que recebi”, destacou o deputado do PDT.

Manoel Maneca Dias, Gelson Merisio e Rodrigo Minotto – fotos>divulgação

“Meu candidato a governador só tem um nome: Gelson Merísio. Um homem de coragem e muita determinação que aprendi a admirar pela nossa convivência na Assembleia Legislativa. Peço a vocês que estão comigo nesta pré-campanha, que estejam também com o Manoel, com o Ciro e com o Merísio. A nossa vitória em outubro só será completa com a vitória deles também. Vamos dar a eles as boas-vindas à nossa família”, frisou Minotto diante dos familiares.