Blog do Prisco
Destaques

PDT aposta em Décio para governador

Conforme o blog vem adiantando e acompanhando desde o ano passado, em primeiríssima mão, o deputado federal Décio Lima, ex-prefeito de Blumenau, está com um pé e 75% do outro no PDT. Dentro de uma evolução calculada dos fatos divulgados, agora o deputado estadual Rodrigo Minotto convidou oficialmente o ainda petista para se inscrever no PDT, colocando-se como alternativa majoritária para o pleito de 2018. 

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT-E) fez o convite ao deputado federal Décio Lima para que ele migre para o PDT e seja o candidato a Governador do Estado em 2018. A conversa aconteceu na Assembleia Legislativa a pedido do ex-Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias.

“O Décio Lima é uma liderança de expressão, com uma vida pública ilibada, e que somaria muito ao PDT, que também tem uma imagem intocável ao longo da sua história. Estamos construindo um bom alicerce para 2018, fortalecendo o partido, e trazendo uma nova proposta para Santa Catarina”, avalia o deputado Minotto.

Décio e Minotto

Durante a reunião com o pedetista, Décio Lima falou por telefone com Manoel Dias e também recebeu convite para se filiar ao partido e encabeçar a chapa majoritária no ano que vem. “Recebemos esse convite com muita honra, e estaremos analisando. Temos um compromisso histórico com o nosso partido, e vamos amadurecer a ideia”, explicou o deputado federal.