Blog do Prisco
Notícias

Municípios das regionais do extremo oeste recebem coordenação estadual do PMDB

Os peemedebistas dos municípios que compõem São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Itapiranga estiveram reunidos com a coordenação estadual do PMDB catarinense durante o final de semana. O coordenador das Eleições 2016, Valdir Cobalchini e os deputados Celso Madaner e Mauro De Nadal, conversaram com todos os diretórios municipais para consolidar e fortalecer as candidaturas e prefeito e vereador na região.

“Saímos daqui fortalecidos e renovados. Com o estímulo que as bases recebem, não tenho dúvida de que em outubro próximo o PMDB saíra ainda mais forte do que está agora, elegendo, pelo menos, 115 prefeitos”, disse Cobalchini após os encontros.

Impeachment – O presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, que participaria do roteiro cancelou a agenda para representar Santa Catarina na  reunião da Comissão que analisa o  Impeachment da presidente Dilma Rousseff, realizada na sexta-feira (8) e que se estendeu até a madrugada de sábado. Os trabalhos serão retomados na segunda-feira, às 10 horas, quando o colegiado vai ouvir os líderes partidários e, posteriormente, iniciar o processo de votação do relatório.

Foto>divulgação