Blog do Prisco
Notícias Últimas

Natalino detona gestão federal na Agricultura

O presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa, deputado Natalino Lázare, fez uma analogia da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na Rússia, com o atual cenário político e econômico brasileiro. Na tribuna, nesta terça-feira, 19, o parlamentar comparou o empate melancólico do primeiro jogo com a incredulidade do povo com o dia a dia do país.

“É exatamente isso que está ocorrendo. Infelizmente o país vive num cenário de acomodação, de descrédito e até mesmo de tristeza. Recentemente tivemos a paralisação dos caminhoneiros que expôs toda a fragilidade da estrutura política e administrativa. A não empolgação com a Copa do Mundo é a não empolgação com a atual condução dos destinos do Brasil”, afirma o deputado.

É preciso adotar práticas e posturas diferentes para que possamos construir um futuro melhor. O Brasil precisa voltar a crescer, a gerar empregos, a se desenvolver. “Conversei com o ex-deputado Odacir Zonta sobre questões pontuais ligadas ao agronegócio e a maiorias dos problemas causados são decorrentes de uma má política por parte do Governo Federal, em especial de uma gestão ineficiente do Ministério da Agricultura, que não consegue reconhecer as nossas reais necessidades aqui em Santa Catarina”, ressalta Natalino.

RACIONALIDADE NAS ELEIÇÕES

O parlamentar lembra que é preciso que os brasileiros tenham discernimento e votem com inteligência e racionalidade. “Ingressei ao partido Podemos por uma série de circunstâncias e uma delas é o senador e pré-candidato à presidência Alvaro Dias. Além de ser uma pessoa séria e honesta, busca dar solidez a administração federal e colocou a Agricultura como uma de suas prioridades. Portanto, confio plenamente nas suas ideias e de que ele haverá de ser vencedor”, enfatiza Natalino Lázare.

O deputado completou ainda que é imprescindível que os brasileiros elejam alguém com a qualidade suficiente para governar este país. “Somos uma pátria rica em oportunidade e precisamos de tranquilidade, deixar de viver sustos e traumas. Temos que buscar a pacificação, organização e estabilidade política e solidez”, afirma.

Assista ao vídeo do pronunciamento do deputado Natalino Lázare

Confira a sonora do deputado Natalino Lázare