Blog do Prisco
Notícias Últimas

Natalino e Cobalchini trocam elogios na Alesc

Ao ser reeleito presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia, nesta quarta-feira, 21, o deputado Natalino Lázare (PODEMOS- foto externa)), declarou estar entusiasmado com os posicionamentos do novo secretário da Fazenda, Paulo Eli. O parlamentar prestigiou a posse de Eli um dia antes, no Centro Administrativo.

“Fiquei entusiasmado. Ele (Eli) apresentou um plano de gestão. Concordo integralmente com as propostas e destaco o item em que o novo secretário se posiciona frontalmente contrário à taxação da produção. Concordo 100%. O imposto tem que recair sobre o lucro, não sobre a produção,” elogiou Natalino, citando o deputado Valdir Cobalchini (foto interna), correligionário de Paulo Eli. O parlamentar sugeriu levar a proposta ao Fórum Parlamentar catarinense, em Brasília. 

Cobalchini concordou e, ao votar na chapa Natalino Lázare e Mauro de Nadal para continuarem à frente da Comissão de Agricultura, enalteceu a atuação de Lázare. “Sou um entusiasta da permanência do deputado Natalino à frente desta comissão,” elogiou. O deputado do Podemos retribuiu a gentileza, destacando a experiência e atuação de Cobalchini no Parlamento. 

COBALCHINI PRESIDÊNCIA

Fotos>Ag. Alesc, arquivo, divulgação