Blog do Prisco
Notícias Últimas

NOTA OFICIAL: Deputado estadual MILTON HOBUS

O Deputado Estadual, Milton Hobus (PSD), desabafou em seu programa de rádio semanal deste sábado (27), pela Rádio Mirador, de Rio do Sul. Hobus disse se sentir injustiçado por parte da imprensa sobre o nome dele ter sido vinculado a distribuição de valores pela JBS.
O nome de Milton Hobus apareceu como beneficiado com R$ 1.242. Segundo Hobus o valor descrito é referente a uma estimativa de custo, feito pelo Diretório Estadual do PSD para pagamento do programa eleitoral, exibido durante a campanha de 2014. Hobus reafirmou que nunca recebeu nenhum valor da empresa e que nem passou pela conta dele, aberta para a campanha. No entanto, destacou que o nome dele apareceu como de todos os candidatos da coligação e que tiveram o programa eleitoral pago com a doação espontânea e legal, conforme permitia a Legislação Eleitoral vigente à época.
Milton Hobus destacou ainda que vai processar todos os veículos de imprensa que de forma caluniosa tornaram a informação oficial como se fosse algo ilegal. Também lembrou que ingressará na justiça contra cada um que usa as mídias sociais de má fé para denegrir a imagem e honra dele, quanto homem, pai de família, empresário e político que respeita o cidadão catarinense. “Os que afirmam que recebi algum valor, terão que provar o meu desvio de conduta, tenho minha consciência tranquila sobre o que disse e reafirmo; não recebi nada de nenhum representante da empresa.” Destacou.
Em entrevista a Rádio Mirim, de Vidal Ramos,  Hobus caracterizou os empresários da JBS como oportunistas, para tirar vantagem. “Eles deveriam estar na cadeia e não na quinta avenida, em Nova Yorque.” Desabafou.