Blog do Prisco
Notícias

Paulo França assume Secretaria de Estado da Infraestrutura

O engenheiro civil graduado pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), Paulo Roberto Tesserolli França, assume nesta quinta-feira, 15, o cargo de secretário de estado da Infraestrutura. A cerimónia de posse dos novos secretários nomeados pelo governador Eduardo Pinho Moreira, acontecerá às 15 horas, no teatro Pedro Ivo Campos, na capital.

O novo secretário sucederá Luiz Fernando Cardoso, que retornou à Assembleia Legislativa. Natural de Curitiba, Paulo França foi presidente da Eletrosul, secretário de Obras da Prefeitura de Blumenau, secretário de desenvolvimento regional de Blumenau e secretario-adjunto de estado da Infraestrutura.

Com perfil técnico, Paulo França contribuiu na execução do programa de pavimentações de estradas do Pacto Por Santa Catarina e em outras áreas de infraestrutura no âmbito do governo catarinense, especialmente no último ano como adjunto da Infraestrutura e presidente interino do Deinfra.

Uma das principais lideranças do PMDB de Blumenau nos últimos 20 anos, Paulo França foi candidato pelo partido a prefeito da cidade em 2000 e a deputado estadual, em 2010, alcançando 25.337 votos.

Paulo França convite