Blog do Prisco
Notícias

PDT filia suplente de deputado itajaiense

O Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), conduziram o
ato festivo de filiação do deputado estadual em exercício, Níkolas Reis. A cerimônia aconteceu no Clube da Vila, em
Itajaí, e reuniu cerca de 200 pessoas. “A minha filiação ao PDT foi natural, pois a origem dessa instituição me orgulha. O partido faz muito por essa cidade e, além disso, tem compromisso, pois tem bandeiras claras”, exaltou o novo filiado.
NÍKOLAS REIS PDTPara o vice-presidente estadual do partido, Rodrigo Minotto, o crescimento do PDT é consistente e a chegada do deputado confirma essa tendência. “Com o Níkolas, a cidade de Itajaí perceberá o resultado da atuação de um parlamentar comprometido. Em pouco tempo, ele já mostrou sua competência. Tenho certeza que agregamos muito com a sua chegada”, afirmou o deputado licenciado.

Níkolas Reis tem 33 anos, foi vereador por dois mandatos em Itajaí, e disputou a eleição de 2014 obtendo 12860 votos e ficando na terceira suplência. No início de julho assumiu a vaga do deputado Rodrigo Minotto na Assembleia Legislativa por um período de dois meses com a licença do titular.

O jovem líder já foi filiado ao PT, legenda da qual se desligou por discordâncias internas e de atuação governamental. Na foto, da E para a D: Minotto, Maneca, Ana Paula da Silva, a Paulinha (prefeita de Bombinhas) e Níkolas (discursando).

Foto: divulgação