Blog do Prisco
Notícias Últimas

PDT-SC realiza convenção eleitoral e reforça Ciro Gomes

Promovido na Assembleia Legislativa, em Florianópolis, evento mobilizará mais de 600 lideranças e militantes
Florianópolis, 18/7/2017 – Com a presença de Ciro Gomes, pré-candidato a presidente da República, e Carlos Lupi, presidente nacional, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), a direção estadual de Santa Catarina promoverá neste sábado (21), às 10h30, a sua convenção eleitoral. Realizada no Auditório Deputada Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis (SC), o evento, que mobilizará mais de 600 lideranças, marcará a definição das candidaturas e alianças para as eleições deste ano, bem como a definição do novo diretório.
Já a entrevista coletiva, às 10 horas, será realizada no gabinete do deputado estadual, Rodrigo Minotto.
Maneca Dias, Ciro Gomes e Carlos Lupi – foto>divulgação
*Sindical*
Após a reunião, o presidente estadual da sigla e pré-candidato a deputado federal, Manoel Dias, conduzirá, às 13 horas, um encontro de Ciro e Lupi com dezenas de lideranças sindicais de todas as regiões catarinenses.
*Serviço:*
*Evento: Convenção eleitoral do PDT de Santa Catarina*
Data: Sábado (21/7);
Horário: 10h30;
Local: Auditório Deputada Antonieta de Barros – Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – R. Dr. Jorge Luz Fontes, 310 – Centro, Florianópolis (SC).
*Coletiva de imprensa*
Horário: 10 horas
Local: Gabinete do deputado estadual, Rodrigo Minotto – nº 114.
*Evento: Encontro Trabalhadores com Ciro*
Horário: 13 horas;
Local: Auditório Deputada Antonieta de Barros – Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – R. Dr. Jorge Luz Fontes, 310 – Centro, Florianópolis (SC).