Blog do Prisco
Notícias

PMDB de SC ouve pleitos da sociedade no Planalto Norte

“15 em Movimento” reúne líderes estaduais em Mafra e Canoinhas no fim de semana

Ouvir a sociedade civil organizada e os setores produtivos para coletar reivindicações e construir um novo projeto para o Estado em 2018. Este é o objetivo principal do “15 em Movimento”, que nesta sexta-feira reúne os líderes estaduais do PMDB no Planalto Norte do Estado.

Depois de passar por Jaraguá do Sul, na sexta-feira pela manhã, o grupo desloca-se para Mafra, onde concede uma coletiva às 15h30min e, em seguida, reúne-se com empresários da região. 

Ambos os eventos ocorrem na Associação Empresarial de Mafra, que reunirá o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, o senador Dário Berger, Participam do roteiro o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, o senador Dário Berger, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Carlos Chiodini, além dos os deputados estaduais Valdir Cobalchini, que é vice-presidente do PMDB/SC e Antônio Aguiar. 

Ex-governador e ex-senador Casildo Maldaner (segundo da E para a d) marca presença
Ex-governador e ex-senador Casildo Maldaner (segundo da E para a d) marca presença

Também devem comparecer o presidente de Honra do PMDB/SC, ex-senador Casildo Maldaner e o ex-governador Paulo Afonso, além de lideranças locais.

 “Queremos entender o sentimento da sociedade, os principais pleitos, para poder apresentar um novo modelo de gestão para Santa Catarina. Além, claro, de mobilizar nossa base partidária. Até outubro deste ano vamos seguir intensamente por todo o Estado, juntos numa caravana de trabalho”, destacou Mariani.

A agenda é encerrada com um encontro partidário, às 19h, no London Club.

Canoinhas

No sábado, a partir das 9h, os líderes estarão em Canoinhas, onde concedem coletiva no Santa Catarina Plaza Hotel. Às 10h, o grupo reúne-se com entidades e universitários na Universidade do Contestado. E, às 11h30min, a agenda é encerrada com um grande encontro de lideranças do PMDB no Diretório Municipal de Canoinhas.

Até outubro deste ano serão 36 roteiros regionais e mais 9 eventos do PMDB Mulher, que também atua na construção de um banco de dados que possa amparar a construção de um novo projeto para Santa Catarina em 2018.

Foto> Marcelo Tolentino