Blog do Prisco
Notícias

PMDB estadual retoma atividades com encontro regional

O Diretório estadual do PMDB retoma suas atividades partidárias nesta quinta-feira (21), com um grande encontro regional em Caçador. Sete municípios receberão o presidente em exercício do PMDB, deputado Valdir Cobalchini (foto), para tratar do planejamento partidário com foco em 2016 e 2018. Na semana passada, as atividades do partido foram canceladas em virtude do falecimento do senador Luiz Henrique. “A partir de agora nossa responsabilidade aumenta, temos a missão de concretizar os anseios de nosso companheiro e grande líder Luiz Henrique. Se já não tínhamos dúvida, agora temos mais do que a obrigação de consolidar a candidatura própria ao Governo”, afirma Cobalchini.cobalchini caçador

Lideranças de Caçador, Calmon, Lebon Réges, Macieira, Matos Costa, Rio das Antas e Timbó Grande participarão do encontro, marcado para às 20 horas, na Associação dos Funcionários da empresa Auto Coletivo Caçador.

Durante o evento será apresentado um diagnóstico partidário de cada município e o planejamento da sigla até o final deste ano, com ações de fortalecimento, mobilização e oxigenação dos segmentos peemedebistas. Filiados com mais de 25 anos de contribuições partidárias também serão homenageados.

Foto: Ag. Alesc, arquivo, divulgação