Blog do Prisco
Notícias

PPS de Santa Catarina realiza encontro estadual em Lages

O Partido Popular Socialista (PPS) de Santa Catarina realizou no fim de semana o 1ª Encontro Estadual de Vereadores e Lideranças. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Lages e reuniu vice-prefeitos, vereadores, dirigentes de outras siglas e lideranças de várias regiões do Estado.

A deputada federal Carmen Zanotto que também é presidente estadual do PPS destaca como positivo o encontro. “Foi uma reunião de trabalho, conversamos sobre o atual momento político no nosso país e em Santa Catarina e discutimos sobre a legislação eleitoral, prestação de contas e marketing político. Além disso, falamos sobre o cenário das coligações, é importante que o PPS volte a ter uma cadeira na Assembleia Legislativa e mantenha a vaga na Câmara Federal”, destaca a parlamentar.

fotos> Ronaldo Duarte e Silviane Mannrich

Os encontros serão realizados em outras regiões de Santa Catarina.

“Foi um sucesso, reunimos vereadores de todo o Estado, os vice-prefeitos e ainda vereadores e lideranças de outros partidos, o que demostra que o PPS é um partido aberto e unido. Cerca de 140 pessoas estiveram aqui em Lages”, ressalta o coordenador do evento, o vereador de Lages Maurício Batalha Machado.

Durante o evento também foi realizada uma homenagem ao senhor Dércio Knopp que já foi deputado federal e hoje é secretário de honra do PPS pelo histórico de comprometimento aos trabalhos e ações desenvolvidos em prol da sigla.

 

Fotos: Ronaldo Duarte e Silviane Mannrich