Blog do Prisco
Destaques

PPS muito próximo de fechar com MDB

A deputada federal Carmen Zanotto e a Comissão eleitoral do PPS receberam, em Lages, o pré-candidato a governador de Santa Catarina, o deputado federal Mauro Mariani (MDB).

Mariani falou sobre os projetos para o Estado e a importância de ter um partido como o PPS na coligação. “O PPS é um partido que sempre tivemos respeito e queremos construir uma coligação forte e confortável para o partido. Além disso, temos a deputada Carmen que realiza um trabalho exemplar na Câmara Federal”, destacou.

Mauro Mariani e Carmen Zanotto são colegas em Brasília e presidem seus partidos em SC – fotos>Silviane Mannrich, divulgação

A deputada Carmen esclareceu que a conversa foi bastante positiva e que o coletivo do PPS irá decidir o caminho do partido para a próxima eleição. “Queremos buscar uma coligação que fortaleça as boas ações e com propostas para o desenvolvimento do nosso Estado. Nossa expectativa é conquistarmos uma cadeira no legislativo catarinense e manter a vaga na Câmara Federal”, ressalta Carmen Zanotto.

O PPS irá reunir-se com a executiva do partido e ainda essa semana irá anunciar a sua decisão com relação as coligações.

Fotos: Silviane Mannrich