Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSDB e empresários pedem Napoleão candidato

Reunião ampliada do Diretório do PSDB de Blumenau na terça-feira reuniu 170 lideranças partidárias. Deliberado por aclamação que o prefeito Napoleão Bernardes deveria tomar a decisão de contribuir com o PSDB na eleição majoritária.  
O sentimento consensual no PSDB de Blumenau é de que o líder tucano somaria ativos importantes,  agregando valor ao projeto do partido em nível estadual e nacional. 
Esta posição do PSDB de Blumenau vem ao encontro do que as entidades de classe do município levaram ao prefeito recentemente: de acordo com os segmentos empresariais da cidade, é muito importante e estratégica a participação de Napoleão no processo eleitoral para assegurar o protagonismo político que o Vale do Itajai requer. 
Aos correligionários, no entanto, o prefeito de Blumenau fez mistério. Bem-humorado, declarou o seguinte: “Minha decisão final, no entanto, está guardada a 7 chaves.”
Napoleão Bernardes é a renovação do PSDB catarinense e um dos ícones da nova safra de líderes estaduais – foto>divulgação