Blog do Prisco
Destaques Notícias

Receita estadual cresce 10% em julho e anúncio será feito em Lages

A Sexta-feira, 31, será um dia de agenda administrativa e política para Raimundo Colombo. O governador vai reunir, em Lages, os 36 secretários regionais. Terá a companhia dos secretários Antônio Gavazzoni (Fazenda), Nelson Serpa (Casa Civil) e Murilo Flores (Planejamento). Certamente, o governador vai abordar com o grupo as mudanças previstas no projeto que transforma as SDR’s em agências de desenvolvimento. A proposta deve ser apreciada neste segundo semestre pela Alesc.
Colombo também cobrará o cumprimento de metas pré-estabelecidas.

Colombo reúne colegiado em LagesNa sexta-feira, 31, encerra-se o exercício fiscal de julho. A arrecadação estadual vai crescer cerca de 10%, contra
incremento de apenas 2% em junho. Mesmo assim, os indicadores para agosto de 2015, no comparativo com o mesmo mês do ano passado, não são positivos. Ou seja, mesmo com o número aparentemente expressivo agora em julho, tudo leva a crer que a crise econômica seguirá e afetando a economia catarinense, costumeiramente diferenciada no contexto nacional.

O PSD E A ESTRATÉGIA ELEITORAL

Do Planalto Serrano, o quarteto segue para Balneário Camboriú, onde a reunião será com os coordenadores regionais do PSD. A convocação partiu do presidente em exercício da legenda, ex-deputado Antônio Ceron. No Litoral, os pessedistas vão debater estratégias para a campanha municipal do ano que vem.

Foto: Secom, arquivo, divulgação