Blog do Prisco
Notícias

Saúde paga mais de R$ 3 milhões de emendas de Tebaldi

O Ministério da Saúde, nos últimos quatro dias úteis já depositou nas contas de municípios catarinenses R$ 3.360.00,00 para serem aplicados na compra de ambulâncias e gabinetes odontológicos. Estes recursos são provenientes de emendas impositivas ao orçamento, apresentadas pelo gabinete do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB).

“Estamos realizando um mandato com resultados. Trabalhos em fina sintonia com a equipe técnica das Prefeituras para verificar a necessidade de cada município. Apresentamos as emendas que foram aprovadas e agora os municípios já estão recebendo estes valores. É com este tipo de trabalho que estamos dando retorno pela confiança depositada em nosso trabalho”, avalia o deputado Tebaldi.

O tucano coloca o gabinete de Brasília e o escritório regional de Joinville, bem como os coordenadores regionais para receber as demandas e encaminhar para destinação. Tebaldi foi apontado como o deputado mais eficiente na liberação de recursos para os municípios catarinense, de acordo com a equipe técnica do painel Siga Brasil do Senado.