Blog do Prisco
Destaques Notícias

Valdir Cobalchini vai se manifestar sobre projeto de fusão das agências

O deputdao estadual Valdir Cobalchini, presidente do PMDB caratinense em exercício, fez contato com o blog para explicar que ainda não se manifestou sobre o projeto de fusão das agências reguladoras de Santa Catarina, enviado pelo govenro do Estado, porque estava esperando o posicionamento da Federação dos Municípios de Santa Catarina (Fecam) a respeito do assunto.

cobalchi fusão agênciasSem revelar detalhes, até porque encontra-se no Oeste do Estado, em roteiro, o parlamentar informou que a entidade enviou seu parecer ao gabinete dele nesta quainta-feira, 18, à tarde.
Na próxma semana, emendou o peemedebista, ele irá emitir parecer à matéria, da qual é relator. Esta semana, o presidente da Alesc, Gelson Merísio, e o líder do governo, Sílvio Dreveck, avaliavam seriamente a possibilidade de chamar a proposta ao plenário mesmo sem o parecer do relator. Cobalchini também assegurou que não “sentou em cima” do projeto, que é de total interesse do Centro Administrativo. A demora, explicou, deu-se em função da espera pela manifestação da Fecam.

Foto: Ag. Alesc, arquivo, divulgação