NotíciasÚltimas

Vequi assume a Prefeitura de Brusque por 14 dias

José Ari Vequi (PMDB) tomou posse nesta terça-feira (30-01) como prefeito de Brusque, nas férias do titular Jonas Oscar Paegle (PSB) que volta a ao comando do município no dia 14 de fevereiro. Figura política com trânsito em Florianópolis, Ari Vequi já atuou no gabinete do ex-governador Paulo Afonso Viera e assessorou o então senador Casildo Maldaner. Também foi Chefe de Gabinete do ex-governador Luiz Henrique da Silveira e, antes de eleger-se vice-prefeito de Brusque, atuava como Secretário Adjunto da Casa Civil no governo Raimundo Colombo.

Estiveram presentes na cerimônia o deputado federal, Mauro Mariani, prefeito de Botuverá e presidente da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amvi), Nene Colombi, representes da Polícia Civil e Militar, Unifebe, vereadores, secretários, diretores municipais e familiares.

Vequi agradeceu a presença de todos e a confiança depositada. “Vamos continuar administrando a cidade a quatro mãos e já na próxima semana daremos continuidade às nossas reivindicações junto ao Governo Federal.

Ari Vequi e Mauro Mariani - foto>PMB, divulgação
Ari Vequi e Mauro Mariani – foto>PMB, divulgação