Blog do Prisco
Destaques

A covardia dos baderneiros da esquerda

Nem em inauguração de um hospital eles respeitam. Agitadores profissionais mostraram o nível de desespero em que se encontra a militância esquerdista na Capital de Santa Catarina.

Eles avançaram contra a Guarda Municipal durante protesto em Florianópolis. O vídeo abaixo detalhe bem o que aconteceu durante a inauguração do maior Hospital Municipal da Capital de Santa Catarina.

O protesto exigia a permanência da UPA Sul e criticava a terceirização de serviços hospitalares. Pelo menos duas vereadoras de esquerda estavam entre os arruaceiros.

Aliás, o novo Multihospital Municipal de Florianópolis tem uma estrutura de 13 mil m² que promete oferecer serviços essenciais de saúde, incluindo 30 mil exames laboratoriais, 10 mil consultas, 1500 exames de radiodiagnóstico, 800 exames de ultrassom, 400 cirurgias eletivas e 800 cirurgias oftalmológicas todos os meses.

Mesmo com tantos avanços e investimentos, os baderneiros da esquerda encontraram “motivos” para protestos. Seria cômico se não fosse trágico.

foto> Reprodução

Posts relacionados

Comitiva alemã cumpre agenda oficial em Florianópolis e encerra em Brusque

Redação

Terminais de Florianópolis ganham novo ponto de autoatendimento para recarga do cartão transporte via PIX

Redação

Florianópolis se mantém no topo do ranking das capitais mais seguras do país

Redação
Sair da versão mobile