Destaques

A filiação de Juliana e a perspectiva de Spernau em BC

Vereadora Juliana Pavan vai se filiar ao PSD no dia 11 de março durante evento estadual do partido em Balneário Camboriú.

A parlamentar é o nome pessedista para disputar a prefeitura da cidade. Filha do ex-governador Leonel Pavan, Juliana, assim como o pai, deixa o PSDB para se alistar no PSD.

 

Spernau coordenador

Por falar em Balneário Camboriú, um dos nomes cotados pelo prefeito Fabrício Oliveira (PL), de Balneário Camboriú, para a sua sucessão é o atual secretário de Planejamento da cidade, Rubens Spernau. O ex-prefeito foi, inclusive, visitar o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e não esconde que deve mesmo é apoiar o projeto de Juliana Pavan (PSDB), além de ser cotado para coordenar da campanha da filha de Leonel Pavan (PSD), que troca de sigla em grande evento do PSD marcado para o próximo dia 11. Há quem diga, inclusive, que ele se comprometeu em levar o Partido Liberal para ser vice de Juliana na eleição de outubro. Para corroborar com a tese que Spernau não deve ser o candidato de Fabrício em sua sucessão é que o ex-prefeito está com o casamento marcado para 21 de setembro, na reta final da eleição municipal, no Uruguai.

Posts relacionados

Presidente da Câmara de Blumenau manda moção de repúdio ao presidente Lula

Redação

Deputados destacam investigação da CGE e anistia a presos pelo STF

Redação

Juliana lança nova marca e apresentará balanço dos 100 dias

Redação
Sair da versão mobile