Blog do Prisco
Destaques

Amin e senadores de oposição no almoço com Bolsonaro

O senador Esperidião Amin participou nesta terça-feira (18) do almoço dos senadores de oposição ao atual governo que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro. Amin afirmou que o encontro foi de muita cordialidade e unidade de propósitos.

— A reunião que nós tivemos hoje com a presença do presidente Jair Bolsonaro foi muito importante, especialmente para unir o nosso discurso a respeito, não apenas das críticas ao atual governo, mas também caminhos para que o Brasil erre menos e a nossa população sofra menos, especialmente com o encarecimento do custo de vida. Claro que se discutiu sobre o discurso que nós temos que fazer para demonstrar claramente que esse mito do golpe de estado é uma invenção para prejudicar alguém e ao mesmo tempo para acobertar o silêncio, a omissão, diante dos avisos que chegaram antes do dia 8 de janeiro, prevenindo para a possibilidade do vandalismo que aconteceu. Politicamente foi um encontro muito bom e construtivo para o Brasil e para nossa causa – enfatizou Esperidião Amin.

O senador aproveitou a oportunidade para presentear de sobremesa aos colegas senadores e ao ex-presidente Bolsonaro, a pera japonesa, cultivava no município de Frei Rogério, no Planalto Norte do Estado.

— Eu trouxe de Santa Catarina pera japonesa para entregar em nome da comunidade do nosso querido município de Frei Rogério, do nosso querido amigo Naoki Ogawa, e de todos os seus parceiros dessa amada comunidade. Na sobremesa, naturalmente que o Bolsonaro também foi servido e apreciou essa fruta magnífica que a nossa Serra Catarinense, nosso Planalto, o município de Frei Rogério que cultiva com muito gosto e muito carinho essa fruta que não recebe agrotóxico de espécie alguma e surge belíssima e saborosa – disse Amin.

Posts relacionados

A visita de Tarcísio e a viagem de Flávio são sinais do que está por vir?

Redação

Seif mobiliza senadores para pedido de prisão humanitária para Bolsonaro

Redação

As voltas da política

Redação
Sair da versão mobile