Blog do Prisco
Destaques

Ângela Amin: silêncio absoluto

A ex-prefeita e ex-deputada Ângela Amin não se abre nem com familiares acerca da possibilidade de disputar novamente a prefeitura da Capital. Silêncio absoluto. Até mesmo ao filho, João Amin, ela não teria respondido à inquirição. O que não significa necessariamente que será candidata, mas a postura tem intrigado o meio político da Capital. A partir do momento em que ela não nega o projeto, fica evidente que examina seriamente a possibilidade.

Enquanto Ângela não fala, o PP de Florianópolis resolveu não passar recibo ao recado enviado pelo prefeito César Souza Junior, que exonerou o secretário da Fazenda e Planejamento, Edson Caporal. Progressistas lembram que o alcaide ofereceu outras duas posições ao ex-secretário no Colegiado (Secretaria do Continente e Secretaria de Desenvolvimento Urbano) e que as mudanças que estão sendo promovidas são normais. Para o presidente do PP de Florianópolis, João Amin, é natural o rearranjo neste momento e a degola de Caporal não teria sido um recado ao seu partido.

Sem precipitação

Ou seja, não há rompimento. Na outra ponta, o PP não vai se posicionar sobre a renovação da aliança com o PSD. A prioridade do partido é lançar o projeto Florianópolis 2020, no dia 11 de abril, e seguir seu cronograma. Os progressistas ainda não têm posição firmada. João Amin lembra que as legendas têm até o dia 5 de agosto para definirem seus rumos eleitorais em 2016.

Foto>facebook, divulgação

Posts relacionados

Decisões antecipadas mudam o jogo político em Santa Catarina

Redação

Santa Catarina sobe 21 posições no ranking de liberdade econômica

Redação

Governador Jorginho Mello sanciona lei de Lunelli que libera bingos beneficentes

Redação
Sair da versão mobile