Manchete

Antídio almoça com Sopelsa e fará maratona pelos gabinetes do MDB na Alesc

Confirmada a agenda do pré-candidato ao governo pelo MDB com os deputados estaduais do partido nesta quarta-feira, 23. Houve um ajuste na forma em que se dará o contato. Em vez de um daqueles almoços com todos falando tudo ao mesmo tempo, o pré-candidato optou por visitar cada um dos gabinetes dos parlamentares.

Uma verdadeira maratona considerando-se o tamanho da bancada. Mas é um passo necessário e importante para as pretensões de Antídio Lunelli e o futuro do partido.

No sábado, o empresário-prefeito se deslocou a Florianópolis exclusivamente para um almoço, reservado, com o presidente da Assembleia Legislativa, Moacir Sopelsa, o vice-decano da bancada emedebista na Casa.

O conteúdo da conversa não vazou, mas ela foi eminentemente eleitoral e pacificadora. Tanto que o movimento seguinte do pré-candidato será justamente sua presença na Alesc para falar com os correligionários.

Antídio Lunelli acerta no conteúdo e na forma e vai avançando, ao seu estilo, na construção do projeto que passa pela pacificação e reunificação da seção Barriga Verde do Manda Brasa.

 

RENÚNCIA NO DIA 31 DE MARÇO

 

Aclamado pré-candidato do MDB, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, confirmou que renunciará ao mandato no dia 31 de março. É uma exigência legal para que possa estar em condições de disputar o governo estadual. A informação é da colega e colunista do ND Mais, Karina Manarim.

O vice-prefeito, Jair Franzner, emedebista e também empresários bem sucedido, assumirá definitivamente a prefeitura da cidade. Ou seja, os destinos da diferenciada e importante Jaraguá do Sul continuará em excelentes mãos.

 

Posts relacionados

Bancada da Serra participa de reunião com o presidente da Assembleia

Redação

Camilo Martins vai se filiar ao PL

Redação

Bancada do Sul vai pedir audiência com governo federal para tratar do Morro dos Cavalos

Redação
Sair da versão mobile