Destaques

Ato pela liberdade, de Zé Trovão, reuniu 3200 pessoas em Joinville

 

O deputado Zé Trovão, reuniu em seu aniversário, 3200 pessoas, durante um evento realizado neste sábado (26), na Sociedade Rio da Prata em Joinville.

Ao todo, participaram lideranças e simpatizantes do deputado, de 200 cidades de Santa Catarina, que se reuniram em carros e ônibus, para estar no evento.

“Eu queria ter algo para comemorar, mas só me resta lamentar e levantar uma voz, para lutarmos pelo Brasil. Lutar contra o autoritarismo do STF e a incompetência e ditadura que esse desgoverno, quer implantar no Brasil”, disse o deputado federal Zé Trovão.

O evento também serviu para convidar a população para os protestos do dia 3 de agosto, contra o ministro do STF Alexandre de Moraes. “Devemos ir às ruas, no dia 3, para dar um basta ao que está acontecendo, contra esses que flertam com ditaduras comunistas. Seguimos firmes em prol das pessoas de bem, que não aguentam mais”, bradou Zé Trovão que também é coordenador de mobilização nacional, dos protestos, escolhido por deputados de oposição.

De cunho social, a ação arrecadou 2kg de alimentos por participante, que serão distribuídos para entidades beneficentes.

Sair da versão mobile