Manchete

Candidaturas para as prévias do MDB devem ser inscritas até 30 de junho

Deputado federal Celso Maldaner, presidente estadual do MDB, está distribuindo a nota abaixo. Confirma que se licenciará do comando partidário, conforme o blog adiantou, assim que registrar seu nome para a disputa. Maldaner é um dos três pré-candidatos. Os outros dois são o prefeito Antídio Lunelli, de Jaraguá do Sul, e o senador Dário Berger. Importante destacar, ainda, que na próxima segunda-feira serão indicados os nomes e será formada a comissão eleitoral que fará as regras das prévias do Manda Brasa. Confira:
“Desde ontem, segunda-feira (14), uma série de notícias e informações desencontradas, sobre as datas e a organização da prévia que definirá o candidato do MDB ao Governo do Estado, estão circulando na imprensa catarinense e nas redes sociais. Sobre o assunto é importante esclarecer:
– A data para que os interessados em homologar seus nomes para disputar a prévia se encerra no dia 30 de junho.
– Os filiados vão votar e escolher quem representará MDB nas eleições de 2022 no dia 15 agosto.
– Como presidente já informei em diversas oportunidades que assim que confirmar o meu nome como pré-candidato, por decisão pessoal, me licenciarei da presidência do partido, que ficará sob o comando do vice-presidente Edinho Bez.
– As demais regras a respeito da realização  das prévias serão definidas na próxima reunião da executiva estadual marcada para a próxima segunda-feira (21)
O MDB de Santa Catarina seguirá informando por meio dos nossos veículos oficiais a imprensa sobre nossas decisões e encaminhamentos, de forma transparente e democrática.
Celso Maldaner
Presidente Estadual do MDB de Santa Catarina”

Posts relacionados

Bancada do Sul vai pedir audiência com governo federal para tratar do Morro dos Cavalos

Redação

Câmara de Jaraguá do Sul lança aplicativo inédito para aproximar comunidade e o legislativo

Redação

Emedebista segue batendo pesado no governo Lula

Redação
Sair da versão mobile