Blog do Prisco
Destaques

Carmen Zanotto está entre os 100 “cabeças” do Congresso

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) está entre os “Cabeças” do Congresso Nacional, entre os deputados de Santa Catarina a parlamentar é a única que aparece na lista. O levantamento é realizado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) e destaca os parlamentares que exercem real influência no processo decisório e sobre os atores nele envolvidos.

Carmen Zanotto é apontada como uma grande articuladora. De acordo com o Diap, são parlamentares com excelente trânsito nas diversas correntes políticas, cuja facilidade de interpretar o pensamento da maioria os credencia a ordenar e criar as condições para o consenso, com ampla capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações.

Além de facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

“Estar entre este seleto grupo é o resultado de todo o nosso trabalho na Câmara Federal, como presidente da Frente Parlamentar da Saúde e também nas comissões em que faço parte. Tenho me dedicado em apresentar leis que melhorem a vida das pessoas e defendido as pautas importantes para o país e para Santa Catarina”, ressalta a parlamentar.

Posts relacionados

Evento inédito marca 100 dias para a 36ª edição da Festa Nacional do Pinhão

Redação

Prefeitura de Lages empossa 143 novos professores do quadro efetivo

Redação

Lages garante representação na 6ª Conferência Nacional das Cidades após etapa estadual

Redação
Sair da versão mobile