Então quer dizer que a deputada barraqueira, que adora usar a internet para tentar intimidar, constranger, e por que não dizer, para ameaçar moralmente quem não lhe lambe as botas, resolveu atacar o senador Esperidião Amin?
Mas, que tempos vivemos. Quem é essa moça, politicamente falando, para se achar com alguma moral e entrar na rede social de um ex-governador de dois mandatos, cumprindo agora o segundo mandato de senador, ex-deputado, ex-prefeito, um estudioso, um professor, um homem de bem, ilibado e, sem sombra de dúvidas, um dos melhores quadros da política brasileira?
Além de lacração e de ataques para todos os lados na internet, o que, de fato, Júlia Zanatta produz em favor do cidadão, do trabalhador, do empresário, do profissional liberal, daqueles que pagam essa pesadíssima carga tributária? E que sustentam toda essa festa com dinheiro dos impostos?
Só fomentar essa guerrinha ideológica baixa, vil e que só faz sangrar o Brasil,e ficar batendo boca na internet, é muito pouco, mas muito pouco para se achar no direito de cobrar algo de uma liderança como Esperidião Amin.
Júlia Zanatta precisa comer muito feijão, e ganhar estatura política com conhecimento, com educação e com respeito às divergências para realmente ganhar moral no meio político. O que se vê, no entanto, é justamente o contrário.