Manchete

Deputado lança campanha “não ao 55”; partido apoia a ditadura no Brasil

O deputado federal Gustavo Gayer gravou o vídeo abaixo lançando a campanha “Não ao 55.” O número identifica o PSD nas urnas. A iniciativa é um alerta, certeiro, e gravíssimo, sobre a atuação dissimulada, disfarçada, quase envergonhada desta legenda que não só faz parte de tudo o que estamos vendo aí sob Lula III como também respalda a ditadura do Judiciário neste país. Em finíssima sintonia com o consórcio STF-Planalto, com o PT e seus satélites como PC’do B, Psois e por aí vai.

A prova mais cabal disso tudo é a seguinte. Falta o apoio de apenas cinco senadores para que o impeachment de Alexandre, o diminuto, vá adiante. Ainda existem 29 excelências “indecisas” na Câmara Alta. Deste total, nada mais nada menos, vejam só, do que 14, praticamente a metade, são do PSD, legenda do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

O vassalo que simplesmente senta em cima e não permite que os processos – e são dezenas – sigam o seu rito dentro da Casa Legislativa.

O PSD, aliás, vem cumprindo com maestria, e muito mais esmero, no contexto nacional, o papel que já foi do PSDB. Ou seja, ser o braço “bonitinho”, lustroso, simpático, da extrema-esquerda que tomou o país de assalto.

Confira:

 

Posts relacionados

Deputados destacam investigação da CGE e anistia a presos pelo STF

Redação

Bancada do Sul vai pedir audiência com governo federal para tratar do Morro dos Cavalos

Redação

Adriano Silva sinaliza para candidatura já em 2026

Redação
Sair da versão mobile