Destaques Notícias - Lateral

Deputados pedem saída de Deschamps, mas ele segue prestigiado por Colombo

Deputado do PMDB, com grande influência nas fileiras do partido, confirma informações de bastidores de que a bancada do partido, assim como deputados de outras legendas, ficaram, digamos, muito irritados com a postura do secretário Eduardo Deschamps (foto) nas últimas semanas. Extraoficialmente, chegou a circular a informação de que o titular da Educação seria degolado tamanha a pressão dos aliados. Mas ficou nisso mesmo. O secretário segue prestigiadíssimo por Raimundo Colombo.

DESCER DO SALTO
“Não somos vaquinha de presépio. Ele (Deschamps) precisa descer do salto, assim como o governo,” torpedeou o graduado peemedebista. Em partes, está explicado porque o PMDB relutou em ouvir do próprio Deschamps e de Nelson Serpa os detalhes do novo projeto de descompactação da tabela salarial e do plano de carreira do magistério na semana passada.
Noves fora a pressão política, a greve dos professores, já esvaziada, parece estar com os dias contados. Hoje, o Centro Administrativo detalhou a proposta aos professores. E apesar das críticas, só falta ao Executivo alinhavar a aprovação da matéria com o PMDB na Assembleia.

Foto: Ag. Alesc, divulgação

Posts relacionados

Ping-Pong da omissão: INSS e AGU esconde dados da minoria sobre entidades suspeitas

Redação

Prefeitura abre consulta pública sobre financiamento de US$ 99,2 milhões para Educação

Redação

Carlos Humberto diz que a representação não se modificou, apenas um aumento geral para os estados que perderam população

Redação
Sair da versão mobile