Manchete

Edinho defende Berger e quer Moreira fora

Ex-deputado federal Edinho Bez, histórico do Manda Brasa, entrou em contato com o blogueiro. E se solidarizou com as avaliações publicadas no https://www.blogdoprisco.com.br/a-formula-da-derrota-2/. O texto explica porque o ex-governador Eduardo Moreira é o maior responsável pela derrocada do MDB em Santa Catarina. O partido saiu bem menor das urnas em outubro do ano passado.

Bez concorda em gênero, número e grau com o contexto apresentado pelo blog. Segundo ele, somente “os capachos” ainda estão com Moreira. Prossegue o ex-parlamentar, afirmando que o ex-governador “fez um mal danado” ao partido, que é sim o grande responsável pela derrota nas eleições e que ele prejudicou muita gente. Inclusive o  próprio Bez e o ex-deputado estadual Manoel Mota. Os três são da mesma região, Sul. Bez sempre ajudou Eduardo Moreira, mas não esconde a mágoa pela “retribuição” que obteve. Nem ele nem Mota conseguiram a reeleição e colocam grande parte deste prejuízo na conta do ex-governador.

Edinho Bez defende e já trabalha para que Dário Berger seja o presidente estadual do MDB. A eleição será em maio. Ele também quer o senador como candidato a governador. Edinho Bez informou que pretende disputar o Senado em 2022.

Tem a seu favor o fato de ter cumprido seis mandatos de deputado federal e conhecer Brasília como poucos!

Posts relacionados

Bancada da Serra participa de reunião com o presidente da Assembleia

Redação

Bancada do Sul vai pedir audiência com governo federal para tratar do Morro dos Cavalos

Redação

Câmara de Jaraguá do Sul lança aplicativo inédito para aproximar comunidade e o legislativo

Redação
Sair da versão mobile