Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Evento em Florianópolis discute Direito da Família

O Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), com o apoio da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (ESMESC), começou na noite de quarta-feira, as atividades do IV Encontro Catarinense de Direito de Família, no Auditório Solon d’Eça Neves, na sede da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

A conferência de abertura estava prevista para às 20 horas e foiministrada pelo Juiz de Direito de Segundo Grau, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), Paulo Henrique Moritz Martins da Silva (foto), que discorreu sobre o tema “CPC 2015, os desafios de construir uma nova cultura”. O evento, que vai até sexta-feira (6/11), é destinado a Magistrados, Advogados, Professores, Estudantes e demais Operadores do Direito.

Currículo – Paulo Henrique Moritz Martins da Silva é Magistrado e atua no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na 1ª Câmara de Direito Público. É Professor de Direito Processual Civil, tem artigos jurídicos publicados em Revistas especializadas, co-autor da obra Processo Civil em Movimento – Diretrizes para o novo CPC, e integrou a Comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) para a elaboração do Novo Código de Processo Civil.

Foto: divulgação

Posts relacionados

Santa Catarina sobe 21 posições no ranking de liberdade econômica

Redação

Governador Jorginho Mello sanciona lei de Lunelli que libera bingos beneficentes

Redação

Profissionais com ensino superior têm taxa de desocupação de apenas 1,2% em Santa Catarina

Redação
Sair da versão mobile