Blog do Prisco
Destaques

FECAM utiliza WhatsApp para ampliar interação com gestores, servidores municipais e cidadãos

Disposta a disseminar com maior rapidez as informações que interessam aos munícipes e gestores, a Federação Catarinense de Municípios (FECAM) tem um novo canal de informação com prefeitos, prefeitas, secretários, servidores municipais e cidadãos em geral. Utilizando o aplicativo WhatsApp, por meio do número (48) 9134 7128, a entidade semanalmente enviará notícias e materiais de interesse do movimento municipalista catarinense.

Para receber as mensagens, é preciso efetuar o cadastro a partir do seu celular enviando uma mensagem por meio do aplicativo WhatsApp para o número (48) 9134 7128 e no corpo da mensagem informar, o nome, a região e cidade. É importante, e obrigatório, cadastrar o número na agenda do aparelho para o recebimento do que for enviado pelo Whats da FECAM. Vale destacar que não serão formados grupos. As pessoas cadastradas receberão mensagens individualmente.

A iniciativa, coordenada pelos jornalistas Leticia Póvoas e João Paulo Borges, responsáveis pela comunicação da entidade, pretende utilizar a dinâmica da ferramenta para ampliar a divulgação do que interessa aos municípios e fazer com que cheguem ao conhecimento dos principais interessados que são as pessoas que trabalham nas prefeituras, principalmente prefeitos e prefeitas. 

Como funcionará? 

A pessoa interessada em receber informações enviadas pela FECAM deve mandar uma mensagem para o número anunciado com a palavra SIM e será adicionada à lista de contatos da entidade. Para que o usuário comece a receber as informações e notícias é necessário que tenha o número (48) 9134 7128 salvo na lista de contatos do seu aparelho celular.

 

Posts relacionados

Santa Catarina sobe 21 posições no ranking de liberdade econômica

Redação

Governador Jorginho Mello sanciona lei de Lunelli que libera bingos beneficentes

Redação

Profissionais com ensino superior têm taxa de desocupação de apenas 1,2% em Santa Catarina

Redação
Sair da versão mobile