Destaques

FIESC promove 2º Fórum do Programa Travessia SC no dia 3 de setembro

Evento tem participações confirmadas do secretário de estado da Fazenda, Paulo Eli, do presidente do Conselho de Administração da WEG, Décio da Silva, e do economista José Augusto Fernandes; foco é ambiente favorável para promoção de investimento e infraestrutura

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza no dia 3 de setembro (quinta-feira), a partir das 9h, a segunda edição do Fórum do Programa Travessia SC. O evento, com transmissão on-line pelo canal do YouTube da Federação, tem como foco o ambiente de negócios e a promoção de investimentos. 

::: Inscreva-se gratuitamente para o evento

Já estão confirmadas as participações do secretário de estado da Fazenda, Paulo Eli, do presidente do Conselho de Administração da WEG, Décio da Silva, e do economista José Augusto Fernandes, ex-diretor da CNI.

primeira edição do encontro teve como objetivo a discussão de tendências no cenário pós-pandemia. Agora, com o tema “Pacto Institucional e ambiente favorável para a promoção de investimento e infraestrutura”, o evento vai tratar de uma união que envolva os diversos atores da sociedade, atuando de forma sinérgica, permitindo o avanço rápido e seguro do estado.

Lançado no mês de maio, o Programa Travessia é uma iniciativa da FIESC para auxiliar Santa Catarina a vencer a crise provocada pela pandemia, com impactos econômicos, sociais e institucionais. O programa atua em quatro frentes: reinvenção da indústria e da economia, investimento em infraestrutura, atração de capital e pacto institucional.
O Travessia tem o apoio do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) e do governo de SC.

O que: 2º Fórum do Programa Travessia SC
Quando: 03/09, das 9h às 12h
Onde: Canal do YouTube da FIESC
Faça sua inscrição e participe!

Posts relacionados

ADIN sobre Código Ambiental de SC pode comprometer 244 mil empregos, diz FIESC

Redação

Tarifaço reforça importância de diversificação nos negócios internacionais catarinenses

Redação

Indústria lidera geração de empregos no primeiro semestre em SC, com 42 mil vagas

Redação
Sair da versão mobile