Blog do Prisco
Destaques

Impeachment: sentimento popular

Ao participar de roteiros políticos na região serrana, planalto, oeste e extremo oeste neste fim de semana, ao lado do presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, o senador tucano Dalírio Beber reafirmou que o sentimento de impeachment já está nas ruas do país há muito tempo e que não é protagonizado apenas pela Câmara Federal e o Senado.
“Nós do PSDB, desde a campanha eleitoral do ano passado, sempre dissemos que a eleição de 2014 não correspondeu à verdade, uma vez que se vendeu uma imagem de que o país estava muito bem, e que assim deveria continuar. No dia 26 de outubro do ano passado se realizou o segundo turno, e, até ali, o Brasil estava uma maravilha para o atual governo. Do dia 27 em diante, não se estampou uma só notícia boa na imprensa nacional e de lá para cá, o país só afundou gradativamente numa profunda recessão econômica por omissão e falta de gestão eficiente”, observou.


Dalírio Beber acrescenta que prova disso é que a gestão Dilma já mudou três vezes a meta fiscal, porque não consegue governar com responsabilidade e credibilidade. “O impeachment não é do PSDB, que é oposição a esse governo, mas sim de toda a sociedade brasileira que se sentiu lesada em função desse estelionato eleitoral. Lamentavelmente, os brasileiros estão pagando essa alta conta com o desemprego, recessão, inflação e agora até com a ameaça de depressão econômica”, conclui.
CRESCIMENTO DO PSDB – Durante o roteiro de filiações e de confraternização do PSDB, no fim de semana, o presidente estadual do partido, deputado Marcos Vieira, destacou o bom momento de crescimento da sigla tucana em diversas regiões do estado. Segundo Vieira, o partido conseguiu contabilizar mais de 7 mil novas filiações em menos de seis meses e atingiu a marca de 103 mil filiados em Santa Catarina. A expectativa é a de que em 2016, o PSDB seja o terceiro partido em presença nos municípios catarinenses, ficando atrás apenas de PMDB e
do PP.

Foto: Jefferson Rudy, Ag. Senado, divulgação

Posts relacionados

Santa Catarina sobe 21 posições no ranking de liberdade econômica

Redação

Governador Jorginho Mello sanciona lei de Lunelli que libera bingos beneficentes

Redação

Profissionais com ensino superior têm taxa de desocupação de apenas 1,2% em Santa Catarina

Redação
Sair da versão mobile