Manchete

Insatisfação no PL de Itajaí por equívoco do casal Bolsonaro e de deputada

Só que cada um deles está apoiando apenas um nome específico. Michelle pede por uma mulher. O marido dela pede por outro nome e Ana, por um terceiro concorrente. E os demais, caras-pálidas? Erro básico, crasso até, pois o recomendável, o saudável nestas horas é que as lideranças nacionais – e a estadual – gravassem um vídeo genérico pedindo voto para os candidatos do PL. Ponto.

Agitação e muita insatisfação no PL de Itajaí. Sobretudo entre os candidatos a vereador pelo partido na cidade. Tudo ocasionado por um erro básico de Jair e Michelle Bolsonaro; equívoco que foi acompanhado pela deputada estadual Ana Campagnolo, recordista de votos para a Alesc em 2022.

Cada um dos três citados gravou um vídeo de apoio, o que é normal, natural e pertinente nesta época.

Só que cada um deles está apoiando apenas um nome específico. Michelle pede por uma mulher. O marido dela pede por outro nome e Ana, por um terceiro concorrente. E os demais, caras-pálidas?

Erro básico, crasso até, pois o recomendável, o saudável nestas horas é que as lideranças nacionais – e a estadual – gravassem um vídeo genérico pedindo voto para os candidatos do PL. Ponto.

Quiseram inventar, personalizar e acabaram gerando grande insatisfação, sentimento que pode se refletir nas urnas em 6 de outubro.

Impressionante como a falta de tato e de habilidade política podem comprometer situações eleitorais favoráveis.

Registre-se que na vizinha Balneário Camboriú, por interferência direta, e absolutamente equivocada do mesmo casal, o PL jogou a eleição pela janela na majoritária. Simples assim.

E também existe insatisfação pelo fato de as atenções estarem voltadas, em sua grande maioria, para o filho de Jair Bolsonaro, Jair Renan, que é candidato a vereador pelo PL de Balneário Camboriú.

Veja imagens:

 

 

Posts relacionados

Prefeito de Itajaí visita a Intermodal e volta a criticar a reforma tributária por ameaçar competitividade catarinense

Redação

Presidente da Câmara de Blumenau manda moção de repúdio ao presidente Lula

Redação

Balneário Camboriú pode receber debate sobre Cassinos no Brasil

Redação
Sair da versão mobile