Notícias - Lateral

Jorginho Mello reassume o Governo de Santa Catarina após missão internacional

Foto: Roberto Zacarias / SECOM

O governador Jorginho Mello reassumiu o Governo do Estado de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira, 26. Durante os últimos 11 dias ele esteve em missão oficial à Ásia, transmitindo o cargo ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Francisco de Oliveira Neto.

“Fizemos uma missão bastante produtiva à Ásia em busca de mostrar as potencialidades de Santa Catarina e atrair mais investimentos para o nosso estado. E o que ajudou e deu muita tranquilidade foi saber que Santa Catarina estava sob o comando do doutor Francisco Oliveira Neto. Um homem preparado, qualificado, que conduziu esses dias da melhor forma possível e nos ajudou bastante. Então quero agradecer a ele e desejar um excelente retorno ao trabalho à frente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina”, disse o governador Jorginho Mello.

O presidente do TJSC disse que encontrou um estado pronto para atender a população nas áreas e nos momentos em que for demandado.

“Uma experiência marcante, eu que já tenho mais de 30 anos de vida pública, ter a oportunidade de acompanhar de perto o funcionamento da máquina do Estado. Sem dúvida nenhuma, um corpo técnico de nível muito elevado nas diversas áreas, um Estado preparado para enfrentar adversidades, um Estado que tem a compreensão da importância das pessoas, da convivência das pessoas, o atendimento humanitário que é feito, e isso em vários aspectos. E foi isso que eu vi, foi isso que eu tive condições de presenciar. Saio realizado pela experiência e devolvendo às mãos do governador Jorginho Mello, que sem dúvida nenhuma, com a competência que ele tem, agora é quem precisa dar essa sequência”, resumiu Oliveira Neto

Posts relacionados

Governador anuncia medidas para apoiar exportadores catarinenses prejudicados pela tarifa dos EUA

Redação

Hugo 007 Motta

Redação

Santa Catarina representada no 2º Fórum de Liderança Feminina Sindical Rural em Brasília

Redação
Sair da versão mobile