Blog do Prisco
Destaques

Jovem Pan Criciúma 104,3 passa a operar como Jovem Pan News Araranguá e fortalece o jornalismo no Sul de Santa Catarina

A rádio Jovem Pan Criciúma 104,3 inicia uma nova fase e passa a transmitir o sinal da Jovem Pan News Araranguá 104,3, deixando o perfil musical e adotando uma programação totalmente voltada ao jornalismo, à informação e à prestação de serviço para toda a região Sul de Santa Catarina.

A mudança marca um reposicionamento estratégico da emissora, alinhado à proposta de ampliar o acesso à informação de qualidade, com conteúdo regional, estadual, nacional e internacional, acompanhando as transformações do rádio e as novas demandas do público.

A nova fase faz parte da estratégia do Grupo Weber & Maranello, hoje consolidado como o maior grupo de rádios News do Sul do estado, com cobertura nas regiões da Amrec, Amesc e Amurel, por meio das emissoras Jovem Pan News Araranguá, Jovem Pan News Criciúma e Jovem Pan News Tubarão. A rede fortalece a presença da marca Jovem Pan News e amplia o alcance do jornalismo regional em Santa Catarina.

O grupo vive um momento de expansão e planejamento para 2026, com novos projetos, investimentos e novidades que serão anunciadas ao longo do próximo período, reforçando o compromisso com a inovação, a credibilidade e a informação regional.

A estreia oficial dessa nova fase aconteceu neste domingo dia 01/02/26, a partir das 15h, com a transmissão do Campeonato Catarinense 2026, trazendo o confronto entre Criciúma e Chapecoense, marcando simbolicamente o início dessa nova geração da emissora.

O Grupo Weber & Maranello tem como objetivo ampliar o acesso à informação, fortalecer o jornalismo local e regional e estar cada vez mais próximo da comunidade, levando notícias, análises, debates, esporte e prestação de serviço para toda a região Sul do estado, reafirmando o rádio como um meio atual, confiável e essencial.

Posts relacionados

Criciúma cria porta de saída do Bolsa Família com incentivo ao emprego formal

Redação

Eficiência tributária made in Criciúma

Redação

Prefeito de Criciúma busca em Brasília recursos para a quarta etapa do canal auxiliar

Redação
Sair da versão mobile