Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Juliana Pavan avalia concorrer à presidência da Câmara de Balneário Camboriú

Em seu primeiro mandato na Câmara de Balneário Camboriú, a única mulher eleita nesta legislatura, Juliana Pavan (PSDB), avalia concorrer à cadeira da presidência da Câmara de Vereadores da cidade.
A próxima eleição da mesa diretora ocorre em dezembro deste ano, mas a sucessão já é discutida nos bastidores da casa e nas rodas de conversas políticas na cidade.

Juliana avalia que “ainda é cedo” para discutir o assunto, mas as conversas e movimentações de bastidores para a eleição da mesa já estão ocorrendo e a parlamentar foi procurada por alguns vereadores e incentivada a colocar seu nome a disposição para concorrer ao cargo.

“Acredito que ainda é muito cedo para falarmos na eleição da presidência da câmara, e as articulações já começaram. Nesses últimos dias, participei de algumas reuniões, e já se conversa muito sobre isso, e neste final de semana, fui procurada
e incentivada novamente por alguns parlamentares a disputar a presidência da Câmara. Nomes que eu nem imaginava que iriam me procurar “, revela.
Juliana segue avaliando as possibilidades e ainda não declarou oficialmente que pretende disputar a cadeira presidencial, mas não esconde que ficaria honrada de presidir o legislativo municipal de Balneário Camboriú.

“Tenho todas as condições para exercer a presidência da Casa, assim como os demais vereadores. Estou avaliando e se aceitar concorrer, será mais uma forma de servir à comunidade, priorizando assuntos e projetos de interesse público e ampliando o debate neste sentido. Aceito os desafios e tenho coragem para encará-los” disse Juliana.

Iolanda Achutti foi a última mulher que ocupou a presidência da Câmara de Balneário Camboriú , há 15 anos, em 2007 na 10ª Legislatura.

foto>divulgação

Posts relacionados

Giovana Mondardo vence ação contra deputada Júlia Zanatta

Redação

Deputado Naatz protocola pedido de CPI na Alesc para apurar cobranças abusivas de Cartórios

Redação

Avançam tratativas integradas para Parque Inundável

Redação
Sair da versão mobile