Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Lideranças do PSD falam em eleições “diferentes” em 2016

Teve carreteiro, árvore de natal, palestra com orientações jurídicas aos pré-candidatos e muita conversa. Mais de mil pessoas estiveram no CTG os Praianos, em São José, para confraternização do PSD, no último sábado. Nos discursos do governador Raimundo Colombo e do presidente licenciado do partido, Gelson Merisio (foto de capa), o desafio de fazer um grande número de prefeitos no ano que vem e a certeza de que as próximas eleições serão diferentes. “As pessoas não buscam um populista, mas sim líderes que se posicionam e que fazem o que deve ser feito”, falou Colombo.


O governador, um defensor da democracia, foi ainda mais enfático. Disse que o cenário atual é o mais favorável possível para o PSD.
“Que bom que as pessoas estão sendo presas, que estão conseguindo separar o joio do trigo, que bom que a democracia está dando a sua voz. A política está voltando a ser o ponto de credibilidade entre as pessoas. Não por menos, o que vai valer nas próximas eleições é o nosso posicionamento, o posicionamentos dos candidatos diante de cada fato, de cada notícia”, destacou o governador.
Na oportunidade com mais de 200 pré-candidatos a prefeito, que estavam no evento festivo partidário, a maior liderança do PSD em Santa Catarina foi clara.
“A sociedade não quer eleger apenas um prefeito, quer eleger um líder que se posicione diante dos fatos; que mereça a confiança e o voto. Por isso, não podemos esquecer, que a democracia tem a sua voz e ela é a premissa do nosso trabalho.”

Fotos: divulgação

Posts relacionados

Reforma na Barragem Sul de Ituporanga entra na etapa final com teste da última comporta

Redação

Projeto de Lei que amplia liberdade econômica em Santa Catarina vai facilitar abertura de empresas no Estado

Redação

Governo de Santa Catarina lança edital para construção da Barragem de Botuverá

Redação
Sair da versão mobile