Blog do Prisco
Destaques

Merísio mobiliza partido por filiações

O PSD reuniu mais de 80 pessoas na reunião de coordenadores regionais do partido, realizada na nova sede da legenda, na manhã desta segunda-feira. A ideia é mobilizar todas as lideranças do partido em torno de duas frentes: a primeira etapa da campanha de filiações, que vai até o dia 14 de abril, e o grande encontro estadual do PSD, que será realizado em Lages no dia 8 de abril. Os dois esforços são para estruturar o partido e alinhar estratégias.

“Vocês são o contato do partido nos municípios. Temos que espalhar essas ações por todo o Estado, mobilizando nossas lideranças e, com atenção especial, trazer cada vez mais jovens e mulheres para participarem do processo”, defendeu o deputado Gelson Merisio, presidente do PSD de Santa Catarina.

As ações receberam o apoio dos deputados Ricardo Guidi, Kennedy Nunes e José Nei Ascari. Presentes também um série de membros da executiva do partido, representados na liderança do secretário Nelson Serpa e do ex-senador Geraldo Althoff.

“Hoje temos uma missão. Temos um patrimônio, que é o governador. E temos também uma grande candidatura ao governo, que é o nome do Merisio”, disse Ivan Ranzolin, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

A campanha de filiações do PSD já está em andamento. Os municípios foram divididos em seis grupos, conforme o tamanho da população. O diretório municipal de cada grupo que realizar mais filiações irá ganhar um jantar com a presença do governador, do presidente do PSD e outras lideranças da legenda.

Posts relacionados

Prêmio Líderes do Brasil 2025 irá homenagear duas empresas centenárias de Santa Catarina

Redação

PIB de Santa Catarina mantém liderança de crescimento no país

Redação

Tarifaço dos EUA impacta economia do Sul do Estado

Redação
Sair da versão mobile