Blog do Prisco
Destaques

Tríplex: Moro enquadra defesa e acusação

Juiz Sérgio Moro já firmou convicção sobre o caso do tríplex e a suspeita de que o guru do esquerdismo do Sul do Mundo teria recebido um tríplex de frente para o mar, em uma praia nobre, como resultado de propina por favorecer a OAS em contratos com a “Petobrais”. Pelo menos é o que transparece da mais recente decisão do magistrado. Ele negou os pedidos da defesa e do MPF para a oitiva de mais testemunhas. Na petição daqueles que defendem Lula da Silva, identificou mais uma tentativa de embarrigar o processo (novidade zero aí). E na solicitação do MPF, excesso de zelo. Eis o resumo dos últimos movimentos. A decisão do magistrado foi publicada no Diário da Justiça desta segunda. 

Enquanto isso, jornalistas de “esquerda” já especulam que o STF pode soltar o ex-mito se Moro mandar prendê-lo no fim de junho/começo de julho, quando vier a sentença. Os doutos supremos juízes estariam sensíveis à “comoção” que a prisão do “grande líder” poderia causar. Brincadeira tem hora, senhores!

Posts relacionados

Alesc terá debates sobre carnaval, cuidados paliativos, infraestrutura e Comenda do Legislativo

Redação

Governo do Estado publica edital de licitação da Barragem de Mirim Doce, uma das maiores obras de contenção de cheias do Alto Vale

Redação

Santa Catarina tem a melhor distribuição de renda do país, aponta IBGE

Redação
Sair da versão mobile